Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfiquistamafra

benfiquistamafra

27
Nov17

VAR OU NÃO VAL(e)

A.Reis

depois das euforias por parte de alguns pseudo arautos da verdade desportiva ,terem dito que agora é que se ia ver porque porque razão o SLB tinha ganho quatro campeonatos e mais umas coisitas , já começam a estrebuchar ,porque estão a ser prejudicados ,tadinhos ,é só ver ,MAS COM OLHOS DE VER E NÃO DE VAR, quem tem sido beneficiado/prejudicado nos ultimos tempos.

Mas o que eu gostava de saber é o seguinte;

afinal para que serve o VAR? 

para eliminar os erros do árbitro de campo? ou para lançar mais confusão?

para não falar dos outros ,vai uma questão relacionada com um lance que dá origem a um golo anulado ao Benfica no jogo com o V.Set. ,não vi qulquer infração nem pelos vistos mais niguem além do árbitro, dizem que o Var não pode intervir desde que o árbitro tenha apitado ,mas então qual o interesse do Var ? é para repor a verdade dos factos ou só se o árbitro tem dúvidas? e se o árbitro tiver duvidas depois de apitar? e se um golo mal assinalado/anulado tiver influência no resultado? para que serve o Var? onde está a VARdade desportiva? ou isto não passou de mais umgrande negócio muita gente ? estou a falar a nivel internacional .

porque não deve o Var ,mesmo que o árbitro apite, avisar e explicar aos intervenientes que houve erro?  na falta , no golo ,ou no fora de jogo? passam um minuto ou dois ? e se esse lance duvidoso valer um campeonato ou uma descida de divisão? 3 ou 5 minutos é assim tanto tempo?

se alguém me ler que me ajude a perceber

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D